O LOGBOOK é um livro online para registrar ocorrências de hotéis, hospitais, empresas em geral. O foco principal é organizar e fornecer informações precisas e com agilidade ao gestor da empresa. Um exemplo prático: o segurança identifica que um apartamento está com a porta aberta ou com defeito, e em tempo real, por meio de um tablet ou computador, ele lança a ocorrência no livro informando data, hora, local, descrição, além de poder notificar por e-mail a gerência responsável, ainda pode anexar fotos e arquivos.

  • Integração com LDAP – Servidores Microsoft;
  • Gerenciamento de vários hotéis;
  • Cadastro de códigos de operação;
  • Cadastro de setores ou departamentos;
  • Cadastro de vários livros de ocorrência (livro de segurança, livro de plantão noturno, livro cozinha, etc.);
  • Cadastro de ocorrência;
  • Envio de anexo juntamente com a ocorrência;
  • Notificação de ocorrência para setores interessados;
  • Envio de ocorrência por e-mail;
  • Sistema baseado em níveis de permissão por grupo de usuários;
  • Cada grupo recebe permissões específicas para:  ler | escrever | notificar;
  • Bloqueia acesso a livros de acordo com permissões do grupo;
  • Busca inteligente de ocorrências;
  • Calendário de ocorrências;
  • Gráfico de ocorrências por livro.